quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um reparo apenas...

Quem me conhece sabe que onde outros vêem problemas, tenho por hábito ver soluções. Na maior parte do tempo os conflitos só servem para perder tempo e prefiro gerar consenso. Dito isso, quero reforçar o meu apoio ao jantar do Mirante organizado pelo Clube União Vilanovense que se realiza no próximo dia 6. Qualquer iniciativa que tenha como intuito unir os habitantes de Vila Nova deve ser louvada, sobretudo quando parte de uma colectividade que pelo seu dinamismo muito tem dado à terra.
Contudo, não posso deixar de lamentar a data escolhida. É que no mesmo dia tem início as festas em honra de Nossa Senhora da Esperança. Os dois eventos não são incompatíveis, mas poderia ter havido maior sensibilidade de modo a evitar essa sobreposição. Talvez tivesse sido boa ideia adiar ou antecipar o jantar de convívio de forma a dilatar no tempo o ambiente de festa que por esta altura se vive na aldeia.
Não quero, com esse reparo, ferir qualquer sensibilidade, mas apenas chamar a atenção para um detalhe que poderia ter feito a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário